Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A VERDADE

 Não olhe para o lado, fingindo "ingenuamente" procurar a pessoa a quem se dirige esta mensagem. Ela destina-se diretamente a Você. Reflita profunda e longamente sobre ela.
Use sempre a Verdade em todos os momentos da sua vida. Só a Verdade plena e transparente dignifica e conduz à Luz. Nada pode substituir a Verdade por um momento que seja.
Se Você imagina que, através da mentira ou da distorção da Verdade, pode resolver um problema seu, temporária ou definitivamente, comete um tremendo erro. Um erro de avaliação mas também o erro de subestimar a justiça cármica. Todos aqueles que faltam à Verdade total acabam caindo vítimas da sua própria armadilha. Tanto mais cedo quanto maior for o nível evolutivo do indivíduo. Tanto mais duramente quanto maior for o número de pessoas que tiverem sido envolvidas e/ou prejudicadas pela teia da sua inverdade.
Por isso, Você que criou uma situação de inverdade, corra a solucioná-la. Não continue nessa sua inútil tarefa de esconder a inverdade com mais e mais distorções até que mesmo Você deixará de lembrar-se da Verdade e passará a acreditar no ardil que criou. Você conhece esse mecanismo psicológico de "auto-defesa", não conhece?
Se já feriu alguém [quer essa(s) pessoa(s) disso tenha(m) conhecimento ou não] com as suas inverdades, corra a pedir desculpas antes que se enterre mais profundamente na areia movediça do seu enredo de falsidade ou distorção.
Lembre-se da sua própria evolução, que fica como que "suspensa" até que Você altere esse rumo. Não há evolução senão através da Verdade. Fora dela vem a estagnação e a tentação da Sombra.
Retome o rumo da Luz. Ainda é tempo. Se a sua vista está um pouco turva, sirva-se da varinha mágica da Verdade. Ela conduzirá Você diretamente aos caminhos da Luz Cristalina e abrangente.
Falo-lhe com muito amor e sei que Você será capaz de fazer aquilo que deve ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário