Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

Ouse

CONFIRA OS LIVROS QUE ESTÃO NO TOPO DE VENDAS NO www.ligadaemlivros.blogspot.com.br
Prévia de lançamentos dos livros em novembro de 2014



Sinopse da obra: 30 Vivências de Garotas Adolescentes
     Nessa obra as garotas abrem seus corações  e alma juvenil e contam tudo o que acontece com uma adolescente. Relatam seus medos, fantasias, sonhos, amores, frustrações e até conflitos familiares. Através de uma linguagem bem comum na vida de um jovem, a obra apresenta varias histórias que encantará e seduzirá cada um que vive ou já viveu essa fase tão marcante e preparatória para a vida adulta.









 
 Sinopse  da obra: O Reino da Espada   
         Nesta obra, Fhilos, Sofie e seus amigos continuam a aventura, porém a busca agora pelo desenvolvimento das habilidades será através dos reinos dos Reis da Espada da Luz. Nesse novo trajeto, eles sabem que precisarão vencer duas forças maléficas se quiserem conquistar a Espada da Luz. Os aventureiros sabem que somente com ela em mãos é que Fhilos conseguirá ser um guerreiro completo. E ao mesmo tempo, precisará dela para desafiar os Sardes Bárbaros que já dominaram a todos na dimensão do 4º Mundo.  Num cenário cômico, perturbador e cheio de perigos, será melhor embarcarmos com eles nessa nessa viagem, a fim de não perdemos nem um segundo de prazer imaginativo.










 
Sinopse da obra: Garotos Adolescentes têm Segredos
     Uma série de crônicas na qual são narrados momentos de garotos vivendo suas experiências tão únicas na vida de cada um. São 30 crônicas com histórias criticas, engraçadas, mostrando o espírito aventureiro e ousado que é típico de um garoto adolescente. Ao ler a obra, cada leitor poderá se identificar com um estilo até então apresentado, e ao mesmo tempo, descobrirá um pouquinho do que se passa na cabeça dos adolescentes que abriram o “diário” e nos contaram seus segredos.








Sinopse da obra: Retorno de Nicolay Vuia

      Três amigos adolescentes resolvem embarcar numa aventura, a fim de desvendar a lenda de um suposto vampiro vindo da Romênia para o Brasil. Eles Planejam invadir a casa abandonada da família Vuia e se surpreendem com o quem veem e descobrem sobre o passado. É uma obra que deixa não só surpreendidos os personagens, mas também, o leitor. É uma história empolgante, inocente e cheias de pegadinhas de três garotos sonhadores e curiosos.










   Sinopse_  O livro narra a aventura do garoto Théo Luca pelos caminhos trilhados pelo filósofo, matemático e mestre Pitágoras. Théo vai em busca do pergaminho antigo que contém as fórmulas para a construção de uma máquina capaz de mudar a estrutura do DNA humano. Se elas caírem em mãos erradas, o homem perderá a sua liberdade e autocontrole.                                                     Empolgante, inteligente e cheio de novidades sobre passado de Pitágoras. Vale a pena conhecer e viver com Théo essa aventura. ( O segredo de Pitágoras - Autora: Mari Silveira)


Sinopse - A desunião de 4 reinos e a ameaça do domínio do mal, faz com que o garoto Fhilos se embarque em uma viagem ao desconhecido, junto com a sua amiga Sofie. Eles vão em busca de crescimento e desenvolvimento de suas habilidades pelos reinos dos dragões dos 4 elementos.
Cheio de mistérios, aventuras e muita magia, essa saga vai levar o leitor a analisar e ver que para achar seu caminho em busca de uma vida qualitativa, será necessário apenas a coragem de ir em frente.
Vale a pena embarcar nessa viagem com eles e viver o desconhecido.
(Quarto mundo - Autora : Mari Silveira)





Nenhum comentário:

Postar um comentário