Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

Hilarion

Mestre Hilarion do Raio da Luz da Chama Verde






Quinto Raio: MESTRE HILARION
Templo: Templo da Verdade
Local: No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia
Chama: Verde
Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade
Músicas- chave: Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)

     O Mestre Hilarion é o Mentor da Verdade Imortal, da Ciência Divina, de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas; o eterno empirista que traz à senda iniciática aquele que procura a verdade. "Conhecereis a verdade e a  Verdade vos libertará"
Em épocas remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da verdade. O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas.
   O atual Guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da Missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.
     Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade. 


RAIO VERDE
Virtudes: Verdade, Concentração e Cura
Palavra Chave: O Custódio do Segredo
Chacra: Frontal (Centro da Testa)
Som: Ar, Vento e Ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-Feira
Regência: Júpiter
Símbolo: A Lâmpada de Creta
 
    Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.
A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da Verdade.  Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade.
 
MENSAGEM DO MESTRE
 
" Amados Filhos:
    Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.
 Amor e Luz,
  EU SOU Hilarion em vós"

                          Decretos 5ª Raio

    


Palavras do Mestre Hilarion  


  

                       Hilarion - "Cada pessoa é a criadora de sua própria realidade "

  

                                           MESTRE HILARION - COMO CAMINHAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário