Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

Rowena


Mestre Rowena do Raio da Luz da Chama Rosa
   

Mestre Rowena

Terceiro Raio: Mestra Rowena
Templo: Templo da Liberdade
Local: No Plano Etérico ao sul da França
Chama: Rosa, Dourada e Azul (predomina a Rosa)
Complemento Divino: Mestre Vitória
Atributos: Amor Divino, Adoração, Equilíbrio, Tolerância
Música: Marseillaise e "Piedosa Martha" (Flotow)
     A Chohan do Terceiro Raio é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Ela é a expressão prática do mundo da forma do dinamismo, cheio de energia do Espírito Santo.
      Delicadeza, refinamento, tato e diplomacia são características das pessoas do Terceiro Raio, as quais mudam as aparências do mundo exterior adaptando-as ao Plano Divino, e nisso estão incluídos indivíduos, países e povos.
     A Chohan do Terceiro Raio interessa-se muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, como os que estão sendo cultivados, pois toda emanação de vida foi dotada, em princípio, com alguma aptidão que deve ser desenvolvida, tendo em vista o progresso geral. A Bem Amada Rowena, a Irmã Espiritual do Raio Rosa, dispõe-se a servir de modo igual a todos que a procuram. Ela não só estimula, mantém e protege os gênios, que já conseguiram chegar ao topo da escada, como auxilia também os aspirantes humildes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta.
Os Irmãos do Terceiro Raio estão à disposição de todo ser humano que deseje auxílio para realizar o seu Plano.
     A Mestra Rowena guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade foi transladado para o local que ocupa atualmente, na  França, antes de a Atlântida submergir no oceano.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.
    Virtudes:  Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Bondade, Doçura e Sensibilidade
Palavra Chave: O Senhor do Equilíbrio
Chacra: Cardíaco (Coração)
Som: Trinar dos Passáros
Perfume: Rosas
Dia da Semana: Terça-Feira
Regência: Vênus
Símbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo
     O Raio Rosa representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
     A Chama Rosa do Amor é realmente um meio prático de atrair ao vosso mundo muitos benefícios, principalmente quando existirem conflitos entre indivíduos, sejam de que natureza forem, e também, nos aparentes problemas de mal funcionamento dos objetos. Em geral, tudo responde ao amor e à paz dessa Chama. Fazei uma experiência: flamejai-a através de cada célula de vosso corpo físico; visualizai-a percorrendo todo o organismo e impregnando vossos sentimentos, e vede como ela é um imã que tudo atrai para vós.
     O efeito maravilhoso dessa Chama abençoada não somente é percebido pelos seres humanos deprimidos, como se estende a toda a criação; as aves e outros animais enfraquecidos, por exemplo, sentirão novo alento e alívio quando submetidos à sua irradiação.
     Empregai-a em tudo que tocardes: vossas máquinas, aparelhos, instrumentos, engenhos e tudo que não esteja funcionando bem. Agindo à semelhança de um “óleo lubrificante”, ela promoverá a correção do defeito que parecia resistir.
     Invocai os Grandes Seres que servem neste Raio e pedi-Lhes a compreensão adicional de Seu amor. Vereis a perfeição ser atraída ao vosso mundo; verdadeiramente a Chama Rosa da Adoração é incomparável.
  Mensagem da Mestra
"Amados Filhos:
No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.
Amor e Luz,
EU SOU Rowena em vós" 

 Mensagens da Mestra Rowena

O Aprendizado
 
           Filhos abençoados...  Eu vos envolvo na vibrante Luz Rosa –  essência de Meu Amor.
 
          Ouvi vossas súplicas e estou ciente de vossas dificuldades. Em cada passo de vossa escalada evolutiva sois atentamente acompanhados por vossos Mestres que vos favorecem com sua imensurável proteção.
 
         Os discípulos precisam compreender que são partes integrantes do universo em evolução, que habitam um planeta de aprendizado e que estão em fase de libertação. Vós, amados, não sois os únicos a sentir na própria pele, as dificuldades inerentes aos processos de purificação; não sois os únicos a viver as provas do carma, a lutar por libertação e a desejar ardentemente dias melhores. Lembrai-vos que existem outros seres humanos povoando a Terra, inúmeros em estágio evolutivo mais precário e passando por sérias dificuldades; estes, necessitam com urgência de vosso equilibrado auxílio.
 
        Transmito-vos, agora, alguns ensinamentos que devem ser absorvidos e praticados por vós, esperando que eles possam atuar como auxiliares em vossos processos de crescimento espiritual. Muitas de vossas presentes experiências estão marcadas por acontecimentos que exigem de vós, imenso esforço de dedicação. Na realidade, lidais com vivências destinadas ao aprendizado estabelecido, pela Escola de Luz que para vós foi indicada; esta Escola se ajusta ao vosso nível evolutivo e aos vossos anseios rumo ao futuro, a Iluminação e Ascensão na Luz Eterna.
  

Amados discípulos

Trago-vos Amor - a Força Cósmica da Mãe Divina - que permanece sempre disponível, buscando incessantemente a morada dos corações humanos, para neles habitar eternamente. Deixai que o Puro Amor Divino vos nutra, que seja a força  que vos deixará  inabaláveis ante as intempéries da vida, seja a fortificação de vossa crença no divino e o impulso necessário à realização de vossos bons propósitos.
 
Como representante da Grande Mãe,  venho hoje em missão especial. Devo investir Minha Energia, direcionar os Meus cuidados às crianças da Terra. Para tanto necessito do valioso auxílio dos discípulos da Grande Fraternidade Branca, como também, de todas as pessoas de boa vontade deste planeta.
 
Peço-vos que dediqueis maior empenho em auxiliar às crianças de uma  forma geral ou específica, abrangendo-as com vossas irradiações, quando não for possível contata-las diretamente.
 
Orientai  as crianças com amor, educando-as e disciplinando-as, porém,  respeitando suas características individuais, sua sensibilidade, muito mais aguçada nesta época transitória.

Preocupados, observamos que mesmo os pais dedicados que se sacrificam para suprir suas crianças em termos materiais, se descuidam dos cuidados necessários a lapidação de seu caráter que necessitaria ser acompanhada por uma equilibrada formação espiritual. As crianças crescem afastadas do que deveria ser sua realidade, tornam-se egoístas, porque seus desejos infantis não apropriados são de pronto atendidos. Nada estimula  sua auto transformação que num processo gradativo poderia liberta-las das tendências herdadas ou absorvidas no convívio familiar e social e que não deveriam se adequar a sua vida. Em conseqüência, vê-se entre os seres que formam a humanidade jovem da Terra, inúmeros vagueando em seu próprio círculo, sem rumo definido, sem forças para estabelecer metas que os auxiliem a sair do marasmo e se estabelecer numa sociedade de forma construtiva, para cumprir com o seu destino maior.
 
As crianças, mais do que nunca, devem ser cuidadosamente conduzidas a um despertar consciente  de seu momento espiritual, amparadas por um ambiente amoroso e sadio e pelo bom exemplo de seus familiares. Que os passatempos que preenchem  as horas da vida de uma criança, sejam pelo menos adequados a sua formação e possam contribuir para o seu harmonioso desenvolvimento. Nesta fase de crescimento tudo o que é absorvido, através de imagens, sons e ações, sedimentará o que poderá manifestar-se no caráter do futuro jovem e na vivência do homem adulto.
 
As crianças neste fim de ciclo são preparadas para atingir um elevado grau de compreensão sobre as Leis da  Vida. Elas têm afinidade com nossos Ensinamentos e possuem um bom nível de aceitação dos Valores Divinos. A Grande Fraternidade Branca vem investindo incessantemente nas crianças, protegendo-as no que é possível, pois elas estão entregues aos pais ou responsáveis que têm liberdade de ação.

A Bem-Amada Maria - Mãe do Mestre Jesus - e o Grande La Morae  e outros, recebem crianças em Templos de Luz com o intuito de auxiliá-las através de orientações.Elas passam por processos internos que visam o despertar de sua potencialidade divina, através dos quais poderão atingir uma sensível  expansão de consciência. As crianças necessitam, portanto, dada a justa expectativa que se forma em torno delas, receber de seus responsáveis,  diretos ou não, um tratamento individualizado e que seja adequado as suas necessidades mais prementes.
 
Todos os adultos que habitam este planeta são de uma forma geral, responsáveis pelas crianças da Terra, portanto, reafirmo:
 
v    Dai a todas elas a assistência que se faz urgente e necessária.

v    Não menosprezeis suas atitudes e intenções.

v   Sede pacientes, bondosos, equilibrados e justos no trato com as crianças. Vossa compreensão e sabedoria são imprescindíveis.

v    Sede firmes e disciplinai-as amorosamente.

v   Observai-as atentamente  e não vos  preocupeis  com sua aparente imaturidade.

v    Impedi, tanto quanto puderdes, as  agressões  que sofrem em todos os níveis, principalmente da sociedade omissa que aceita passivamente crianças solitárias, carentes e abandonadas.
 
Vossas crianças poderão formar um importante  portal de Luz, através do qual atuaremos, canalizando o nosso amor para a Terra.
 
Cuidar de vossas crianças deverá ser para vós uma tarefa prioritária.
 
O Meu Amor vos envolve.
 
Raios rosas

O amor    

O motivo de vossa existência é AMOR
Este é o propósito de vossa vida - Sem Amor nada existe, nem sequer existiria o Universo, aliás, nem vida ... E, para aprenderdes tudo isto é que estais aqui.
 
Vossas experiências de vida, as tarefas de vossos Amigos da Luz, muitas vezes vos parecem difíceis e severas. Porém, tudo o que se apresenta em vossa vida tem o propósito de expandir a vossa consciência, e tudo o que vos é ensinado contém o AMOR de Nossos corações. Aquilo que necessitais aprender no Reino Interno, também,  está entrelaçado com a Chama do AMOR. Nossos ensinamentos, palavras e esclarecimentos estão carregados com o puríssimo AMOR. A essência deste AMOR flui, incessantemente, ao vosso mundo para auxiliar-vos em tudo o que se apresenta como experiência.
 
Amados discípulos, procurai aprender a lição do AMOR; esta divina virtude merece ser vivida e praticada. Esforçai-vos em fazer reviver este AMOR em outras pessoas. Enquanto as envolveis com as vibrações desta virtude, fazeis a Luz de seus corações reavivar-se, expandir-se,  tornando o vosso mundo mais luminoso e mais feliz!
 
 Colocai AMOR em tudo que disserdes ao vosso próximo. Envolvei as pessoas com as quais entrais em contato, diariamente, com este Amor Divino. É o Amor que resolve  todos os vossos problemas.  Portanto, deixai expandir-se, em vosso caminho terráqueo, esta força, este poder.
 
Ao iniciardes um novo dia, enviai AMOR às manifestações e condições de vossa vida externa; àquilo que ireis executar; aos vossos auxiliares, colegas de trabalho e superiores; à vossa família, vizinhos e amigos.  0 AMOR vos auxiliará para que tudo se torne mais fácil, suscitando maior amizade entre vossos semelhantes, atraindo harmonia para os vossos lares e ambientes.  Quando O enviais ao próximo, Ele faz milagres, e  alegra os corações.
 
Amigos da Luz, deixai que o AMOR se expanda em vosso mundo e cercanias, no reino da natureza e dos elementos, também nos animais que tanto necessitam de amor.
 
Constantemente visualizamos a Terra envolta pela irradiação do Amor, nas tonalidades da cor rosa; visualizamos, também esta irradiação penetrando  no reino da natureza e iluminando todos os seres.
 
Praticai,  vós também, a mesma visualização. Os elementos e os animais sentem a bênção que ela conduz.

Apelai por Mim, se quiserdes fazer sobressair 0 Amor.
Apelai por mim, quando sentirdes dificuldade em expandi-Lo e Eu irei auxiliar-vos, porque possuo um grande "Momentum" ou reserva desta divina virtude, do qual  podeis extrair o Amor Divino, a qualquer hora e tanto quanto necessitais.
 
Eu vos amo e coloco aos vossos pés este AMOR.
Eu Sou ROWENA, sempre pronta a auxiliar-vos


   

Apelo à chama Rosa do puro amor divino
 
Em nome da Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, amorável Mestra Rowena, a Vós Bem-Amado Deus Himalaya, ao Bem-Amado Arcanjo Samuel e Seu Complemento Divino,  Caridade, à amorável Mestra Nada, aos Bem-Amados  Elohim Órion e Angélica:
 
 Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino cada parte de meu ser e de  meu mundo, cada  coisa e cada circunstância de minha vida. Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente a Chama Trina do meu coração, como uma bênção para tudo e para toda a vida que entrar em contato comigo.
 
Carregai (três vezes)  com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino todo o meu lar, desde o alicerce até o telhado, minha família, minhas propriedades (...e automóvel, se possuir), meu trabalho e todos as áreas de minha vida (espiritual, material, afetiva, profissional...).
 
Em nome de Deus Eu Sou, estendei os benefícios a mim concedidos a toda Terra.  Transpassai o planeta com a força do Puro Amor Divino que conduz à liberdade plena. Abençoai todos os reinos que aqui evoluem e tocai com a poderosa Chama Rosa o coração de cada ser humano removendo de todos os corpos as marcas deixadas pelas mágoas,  revoltas, ódio, soberba, todo e qualquer sentimento inferior ao Divino Amor, densidades que aprisionam e retardam a realização do Plano Divino.
 
Enviai Vossos Anjos do Amor como portadores de bênçãos especiais a  todos as pessoas que um dia magoei, consciente e inconscientemente e a todos os que um dia me magoaram. Cobri com vosso Amor os jovens e crianças deste planeta. Ajudai-os a encontrar o caminho certo, aquele ditado pelo Cristo Interno e que conduz a emanação de vida, em segurança, de volta à casa do Pai.
 
EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do Amor, da Liberdade e da Bem-Aventurança". (Repetir três vezes).


Palavras da mestra Rowena

                                         Mestra Rowena - Sempre há uma cura

  

                                        Mestra Rowena - Na busca do amor eu encontrei espelhos

  

                                         Mestra Rowena - Tudo o que você fizer, faça com amor


  

                                                                   Mestra Rowena -

 

                                         Mestra Rowena: "A Perfeição do Plano Divino" -

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário