Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Hora da diversão para todos. Confiram!

Aquela história de que desenho animado é coisa de criança está cada vez mais ultrapassada. Os novos programas como "Hora de Aventura" e "Apenas Um Show" mostram que jovens adultos também se divertem assistindo animações. Tanto que a Netflix resolveu investir no tema e lançou "Bojack Horseman", sua própria animação no melhor estilo "Uma Família da Pesada".
Reprodução
"Hora de Aventura" puxa a fila de novos desenhos amados
Por isso, o iG Jovem preparou um guia definitivo dos novos desenhos animados, para você não ter vergonha alguma de passar o dia assistindo TV, enrolado em um cobertor no sofá e comendo cereal.
Reprodução
"Bojack Horseman", de Will Arnet e Aaron Paul, é a aposta da Netflix nas animações
Hora de AventuraO que é: A história gira em torno de Finn e Jake, dois habitantes da Terra de Ooo, um planeta muito louco dividido em vários reinos, como o Reino Doce, o Reino Gelado e o Reino de Fogo.
Por que é legal: "Hora de Aventura" é um dos desenhos mais conhecidos dessa nova leva. Além de ser totalmente maluco, tem personagens incríveis e aborda temas sérios como homossexualidade com naturalidade.
Para quem gosta de: desenhos com aventuras malucas, lutas e visual psicodélico
Onde assistir: Cartoon Network
Apenas Um ShowO que é: Um desenho sobre o azulão Mordecai e o guaxinim Rigby que trabalham em um parque e vivem se metendo em confusão.
Por que é legal: a série animada tem um humor mais adulto, com direito a muitas gírias na tradução brasileira -- e também tem personagens esquisitões, como o Fantasmão, Pirulito e Bender, uma daquelas máquinas de doces.
Para quem gosta de: "Cat Dog" e outros desenhos com animais
Onde assistir: Cartoon Network

Bojack HorsemanO que é: uma série animada politicamente incorreta sobre um cavalo que era um astro da TV nos anos 90 que caiu no esquecimento.
Por que é legal: além de ser produzido por Will Arnett (sdds "Arrested Development"), o desenho conta com a dublagem de Aaron Paul, de "Breaking Bad".
Para quem gosta de: "Uma Família da Pesada" e "Os Simpsons"
Onde assistir: Netflix
Sanjay e CraigO que é: o desenho gira em torno de Sanjay, um garoto que é BFF de uma cobra, Craig. Juntos, eles vão atrás das aventuras mais malucas do mundo.
Por que é legal: por que é um desenho totalmente sem noção! Em uma das ~aventuras~, a dupla realiza um transplante de traseiro.
Para quem gosta de: desenhos com personagens malucos que vivem se metendo em confusão.
Onde assistir: Nickelodeon
Steven UniversoO que é: a série é protagonizada por Steven Universo, um heroi metade humano e metade gem que tira superpoderes do umbigo. O desenho ainda tem as Crystal Gems, que formam uma banda girl power que ajuda Steven a salvar o mundo a cada episódio.
Por que é legal: além de ter um heroi que tirar forças do umbigo (o que pode ser mais legal que isso?), "Steven Universo" se passa em um mundo tão maluco quanto o de "Hora de Aventura" e "Apenas Um Show" -- que foi roteirista das aventuras de Finn e Jake.
Para quem gosta de: "As Meninas Superpoderosas" e outros desenhos de super-herois não muito convencionais.
Onde assistir: Cartoon Network
Clarêncio, o OtimistaO que é: um desenho sobre o garoto Clarêncio, que se mete em muitas confusões com seus colegas de bairro.
Por que é legal: Clarêncio e seus amigos são completamente sem noção. Em um dos episódios, eles destroem uma casa que acabou de ser reformada. Além disso, os coadjuvantes da série são demais: o menino Sumo é identificado como uma ~barata humana~ e o padrasto do protagonista parece um macaco.
Para quem gosta de: "A Turma do Bairro" e outros desenhos com turmas de amigos pré-adolescentes
Onde assistir: Cartoon Network
Reprodução
Até o ursinho de "Brickleberry" é politicamente incorreto
BrickleberryO que é: uma série animada que gira em torno de um grupo de guardas florestais que fazem de tudo para manter um parque em ordem, só que não.
Por que é legal: o desenho é recheado de piadas de duplo sentido e humor ácido. Os personagens também são incríveis: o protagonista Brickleberry é bem tapado e tem uma turma composta por um negro racista, uma homossexual que joga uma bomba de homossexualidade no parque e um ursinho de pelúcia que se envolve com drogas e tráfico de órgãos.
Para quem gosta de: "Uma Família da Pesada", "The Cleveland Show" e "Bob's Burgers".
Onde assistir: FX
O Incrível Mundo de GumballO que é: um desenho sobre os irmãos Watterson, gatinhos fofinhos que vivem se metendo em confusão.
Por que é legal: além da engraçada interação entre Gumball (que herdou a falta de inteligência do pai) e Anais, sua irmãzinha sabe-tudo, o desenho tem um visual bem legal: se passa em um ~mundo real~, só os personagens são em animação.
Para quem gosta de: desenhos recheados de aventuras
Onde assistir: Cartoon Network

Fonte: www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário