Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

só vantagem com isso

 

Vantagens Reais de um Livro Digital

 Fonte: http://wescribe.co/t/vantagens-reais-de-um-livro-digital

Muito bom, por isso resolvi compartilhar. Se quiserem saber mais vá até o site do link acima.

"Livros de papel continuarão cumprindo sua função e tendo seu espaço, mas publicações digitais oferecem uma série de vantagens (não importa se pagas ou gratuitas):

1) Rapidez
A parte de projeto e elaboração editorial ainda conta muito mas ao ter o produto pronto é mais fácil e mais rápido lançar e distribuir.

2) Plataforma
Um livro digital pode ser lido em vários dispositivos – smartphone, computadores, iPads, tablets e leitores kindle, kobo e outros;

3) Atualização
Mesmo após publicado você pode aperfeiçoar, melhorar, corrigir e atualizar com muita agilidade.

4) Custo
Você não se preocupa com custos industrias de impressão como papel, formatos, número de páginas e quantidades. E pode usar mais recursos como cores, fotos, gráficos e outros elementos visuais.

5) Controle
Com recursos de web você tem ideia da repercussão e controle de origem, sabendo e podendo analisar os resultados e avaliar estratégias.

6) Diálogo
Você pode trocar ideias com sua rede e contatos (antes e depois do livro estar pronto) ouvindo opiniões e estabelecendo uma relação direta com seus leitores.

7) Alcance
Pode expandir seu contéudo para novas fronteiras  –  Não se limita a um blog, site ou redes sociais. Ele pode ser replicado ou multiplicado em diferentes e novos canais

8) Durabilidade 
Além de não ter desgaste de material, o livro digital  pode ser lido agora ou anos à frente – trazendo resultados a curto e longo prazo.

9) Preço
Publicações digitais podem ser colocados de forma gratuita ou ter alteração de preços com promoções temporárias. Muitos títulos colocam preços baixos para conseguir maior penetração e escala de venda.

10) Oportunidade
De forma geral é mais fácil colocar um título digital no ar, testando produtos ou aproveitando eventos e datas especiais.

11) Identidade
É um recurso importante para pessoas, organizações e empresas mostrarem seu trabalho, produtos, serviços, ideias e projetos. 

12) Sustentabilidade
Ebooks dispensam qualquer tipo de papel e gastam menos recursos naturais e energia.

Livros Digitais não estão aí para acabar com livros de papel. Eles vieram para expandir o horizonte de leitura e abrir novas oportunidades de publicação.

Agora dá para Escrever, Ler e Publicar mais. A web está aí para isso."

Passe lá e comece a viver digitalmente

www.amendoasverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário