Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

domingo, 8 de fevereiro de 2015

ESSA É PARA QUEM GOSTA DE ESCREVER

 
Promoção!  Seja um escritor.  Escreva esse romance conosco.


            TÍTULO:   Meu amor e sua razão   
 Capitulo 1
     Felizmente hoje é o meu primeiro dia de aula na universidade, pois Já não aguentava mais o tédio das férias.
    O ônibus que leva os alunos de engenharia está atrasado e isso, está me deixando bem tenso.
    Esperei passar os trotes universitários para poder aparecer no campus da faculdade. Não queria ficar de cabeça raspada como estão os outros calouros.
Ao entrar no ônibus, levei um susto, pois a maioria dos alunos eram homens. Vi também durante o trajeto, que as poucas garotas que disputam esse universo masculino são sérias e só ficam com seus fones nos ouvidos. Acredito, portanto, que estão ouvindo rock da pesada, pois parecem tão concentradas em seus mundos. Observo, uma por uma e vejo que nem prestam atenção no bando de rapazes que estão em volta delas. Constato que isso, é a magia do rock, só sendo um apaixonado por esse estilo para saber.
    Minha sala de aula não é a maravilha como eu esperava. Tem infiltrações no teto perto do quadro. As carteiras estão em pior estado de conservação, pois estão riscadas com fórmulas e algumas frases interessantes.
    Tentei pela primeira vez o vestibular para engenharia mecânica e logo passei em segundo lugar na classificação. Isso foi um motivo de orgulho para a minha família, mas para mim, foi consequência de 8 horas de estudos diários.
    Agora, estou aqui sozinho em minha carteira esperando a aula de cálculo I começar. Logo a minha mente ainda não está totalmente concentrada em tudo isso que está acontecendo. Vejo, portanto, que só lá em meados do primeiro semestre é que vou realmente acreditar que tudo isso é verdade.
O sinal já disparou e imagino que vai entrar um senhor meio sério e começar a jogar um monte de números no quadro. Enquanto ele não entra, vou até o bebedouro.
   – Alguém tem uma noção sobre a matéria de cálculo I?- veio uma voz de dentro da sala.
Estranho, pelo que ouvi vindo da sala será uma mulher que dará essa matéria chata de cálculo. Melhor entrar e ver logo quem é essa figura.
   – Bom dia aluno!
   – Que professora linda!- sussurrei desnorteado.
   – Sente-se, por favor, para eu poder continuar com a minha aula.
     Não consigo encontrar a minha carteira. Estou paralisado. Sinto que estou em outra dimensão e nela só existe eu e a professora. Acredito que me apaixonei.
   Em minha carteira nem conseguia compreender o que ela dizia. Apenas prestava atenção em seu corpo e rosto. Era alta, malhada, cabelos negros e médios, olhos penetrantes e um sorriso perfeito.
   As garotas que conheço reclamam dizendo que os homens não prestam atenção nos detalhes femininos, Mas acredito que fugi a regra. Estou, portanto observando cada centímetro quadrado dessa mulher. Não quero perder nenhum detalhe, pois quando eu estiver em meu quarto, vou poder me lembrar dela por inteira.
   Com as minhas investigações, logo percebi que é uma mulher acima de 40 anos, mas está perfeita para mim. Contudo, não sei se para ela haverá algum problema eu ter 18 anos.
   Estou vendo que arrumei um problema, nem sei ainda o nome dessa professora e já estou pensando na possibilidade de estarmos juntos….

AGUARDANDO A SUA CONTINUAÇÃO
PARTICIPE E MOSTRE SEU TALENTO PARA ESCRITA


INFORMAÇÕES AOS PARTICIPANTES:
    CONTINUE ESSA HISTÓRIA E TENHA SEU NOME PUBLICADO NA CONTRA CAPA  DO LIVRO .
    ESSA OBRA DEPOIS DE PRONTA, SERÁ PUBLICADA PELO AMÊNDOAS VERDE A UM PREÇO GERADO APENAS PARA COBRAR OS CUSTOS DE PUBLICAÇÃO.
   A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ PARTICIPA, JÁ ESTÁ CONCORDANDO NA PUBLICAÇÃO DE SEU NOME COMO PARTICIPANTE DA OBRA E AO MESMO TEMPO, NOS DANDO O SEU DIREITO AUTORAL DA PARTE QUE ESCREVEU.
    DEIXE SUA CONTINUAÇÃO DE PARTE DA HISTÓRIA NO BOX AVALIAÇÕES E VAMOS POSTAR OS ESCRITOS APROVADOS E JÁ NA SEQUENCIA QUE SEGUIR A HISTÓRIA. TENHA COERÊNCIA E COESÃO.
    DEPOIS DE PRONTA, OS PARTICIPANTES SERÃO AVISADOS DA DIVULGAÇÃO.
   O PARTICIPANTE CONCORDA QUE TODOS OS DIREITOS DE USO DA OBRA SERÃO DE DIREITO DA AMÊNDOAS VERDE LIVROS DIGITAIS  CNPJ- 21.174.991/OOO1-07 – JUIZ DE FORA – MINAS GERAIS- BRASIL

Vá até a loja e entre em  na categoria ROMANCES e poste no box AVALIAÇÕES
Participem!
 
 www.amendoasverde.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário