Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Não julgue um livro pela capa e nem mesmo pelo meio que ele foi editado


Comunicação entre o homem e a criação

              Uma obra de arte é uma forma de estarmos em contato direto com a criação. Nela o artista leva ao público a mensagem do criador através da forma que ele consegue captar  essa mensagem.
               Essa comunicação entre a divina criação e o homem, vem através de uma letra de música, de um desenho, de uma tela cheia de tinta, de uma representação no palco, de uma palestra e de um livro escrito ou falado.
               Para captarmos essa mensagem direcionada a nós, devemos estar abertos e conectados com o nosso eu interno maior. Mas isso, muitas vezes não acontece, pois temos nossas próprias verdades e enxergamos elas como absolutas e imutáveis. Portanto, isso impede de nós podermos viver e sentir o que a divina criação está nos passando, pois ela continua em constante movimentação e progresso.
                Então, devemos sempre abrirmos ao novo e deixar que Deus se manifeste em todas as formas, pois onde há o progresso e beleza, Deus está ali deixando sua mensagem das formas mais variadas.
               Inove sempre e sentirá a grandiosidade da divina criação se manifestando constantemente. Leia seja num papel ou meio digital, pois o que importa é o conteúdo e não o meio como essa mensagem foi passado. Lembre-se Deus é progresso e caminha para frente.
              Boa captação para todos e vivam a magia de sentir a divina criação nas leituras, pois o verbo(palavra) se fez carne e habitou entre nós.
            Mari Silveira - escritora de livros juvenis

www.amendoasverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário