Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Personagem de Dragon Ball Xenoverse tem identidade revelada


Há dois meses, quando a Bandai Namco revelou um novo personagem de Dragon Ball Xenoverse, todos os fãs ficaram se perguntando quem seria o tal herói com cabelos vermelhos e jaqueta da Corporação Cápsula.
Pois agora a empresa enfim revelou sua identidade e provavelmente não era nada do que você estava pensando. O tal herói se trata de um personagem sem nome e aleatório para mostrar que os jogadores poderão, pela primeira vez em jogos de Dragon Ball, personalizar inteiramente seus próprios lutadores e colocá-los dentro da história principal do jogo.
O usuário poderá escolher o sexo, roupas, acessórios e também as raças de seu personagem. Até agora, foram divulgadas apenas três linhagens - Namekuseijins (mesma raça que Piccolo, Dende, Kami Sama, etc), terráqueos (Kuririn, Yamcha, Mr. Satan, etc) e Majin (Majin Boo, Kid Boo, Super Boo, etc) - e provavelmente não vai parar por aí, pois a Bandai não é louca de deixar de fora raças importantes da saga como Andróides, Changelings, Kaioshins e, é claro, os Sayajins.
Uma vez criado, seu personagem será guiado por Trunks para realizar as missões na também inédita Toki Toki City.
Dragon Ball Xenoverse ainda não tem data de lançamento e será lançado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Enquanto o jogo não chega, fiquem com o clássico da década de 90.
Fonte: http://jogos.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário