Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

domingo, 24 de agosto de 2014

Livros são a melhor maneira de sabermos que não estamos sós, diz Cassandra Clare

   Autora americana da saga best-seller "Os Instrumentos Mortais" é a atração principal da 23ª Bienal do Livro de SP. Ao iG, ela falou sobre o poder das mulheres nos livros YA, seu clube secreto de escritores e diversidade: "fico orgulhosa de ser uma das séries mais vendidas e tendo personagens gays"

    Cassandra Clare, 41, é do clube de autores young adult do qual também fazem parte J.K. Rowling (“Harry Potter”), Suzanne Collins (“Jogos Vorazes”), Stephenie Meyers (“Crepúsculo”) e Veronica Roth (“Divergente”). Sua série de fantasia “Os Instrumentos Mortais” já vendeu mais de 26 milhões de livros no mundo todo, e ainda virou um filme de sucesso relativo com Lily Collins no papel principal. Esta semana ela está no Brasil pela primeira vez como atração principal da 23ª Bienal do Livro de São Paulo, onde faz tarde de autógrafos este sábado (23) e uma palestra no domingo (24).
   Formada por seis livros, a saga “Os Instrumentos Mortais” (Galera Record) conta a história de Clary, uma adolescente aparentemente comum que descobre fazer parte de uma linhagem de Caçadores de Sombras, ou assassinos de demônios que vivem soltos por Nova York. O primeiro livro, “Cidade dos Ossos”, foi lançado em 2007. Desde então a saga não saiu da lista de mais vendidos do “The New York Times” e ainda ganhou uma prequel, a trilogia “As Peças Infernais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário