Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

domingo, 7 de setembro de 2014

Uma mensagem de uma cidade subterrânea? Será que realmente existe? Confiram!



Mensagem de Posid, Parte 1
Galatril através de Aurelia Louise Jones
Tradução de Jackson Lima / Foz do Iguaçu, Agartha

Saudações meus queridos irmãos e irmãs!

Eu sou Galatril, membro de terceiro nível do Conselho de Posid, sob Mato Grosso no País do Brasil. Tenho estado nesta posição por muitas vidas das suas, e a maior parte do meu serviço tem consistido em oferecer-me para curar as energias do passado.

Nós, que habitamos na cidade ressuscitada de Posid, agora uma morada bela e maravilhosa de Luz na quinta dimensão, e todos nós que vivemos em outras cidades atlantes energéticas no interior da Terra, reconhecemos que existe grande desconfiança da nossa vibração da parte de vocês que passaram pela experiência dos cataclismos ligados à queda da Atlântida.

As energias daquela época e a predominância masculina de energias mentais sobre o equilíbrio feminino do coração ainda estão criando emoções de medo e angústia dentro de muitos de vocês que estão agora interessados em iniciar qualquer espécie de comunicação conosco,



Por esta razão, pedimos que vocês, por favor, liberem a conexão anterior conosco que vocês ainda mantêm pela mente, e que tragam as energias de nosso amor profundo por vocês, uma vez mais, para dentro de vossos corações. Trabalhamos muito e com muita perseverança para re-equilibrar as energias que nós tão descuidadamente usamos no passado.

É com muita alegria e gratidão profunda que, hoje, que agradecemos a oportunidade de dirigir-nos a vocês e falar para vossos corações. Nós agora, viemos de um lugar de amor, e se vocês permitirem, nós podemos trazer muita cura para vossas almas dos traumas antigos, que a maioria de vocês na superfície têm estado sujeitos no passado.

Nós, que nos tínhamos em tão alta estima na Atlântida do passado, e que fizemos tremer nosso planeta tão violentamente com nossos egos e o mau uso tecnologias, temos passado a maior parte de nosso tempo desde então no serviço à Terra e ao interior dela. Temos estado à serviço dos elementais e espíritos da natureza deste planeta, e no serviço de nossos queridos irmãos e irmãs lemurianos, para retificar o dano e as dores profundas que infligimos contra eles e a todos vocês. Também aprendemos muito sobre o desejo da alma por conhecimento e como esses desejos devem estar equilibrados pelo conhecer mais profundo do coração.

Após o afundamento de Atlantis, foram os irmãos e irmãs lemurianos que se ofereceram a si mesmos e a seu conhecimento para tornarem-se nossos mentores em nosso próximo passo evolucionário. Muitos dos guias, curadores e professores que mantiveram as energias da compaixão, sabedoria e entendimento em nosso favor para permitir-nos evoluir de nossas tragédias anteriores, são de Telos!
Muitos provenientes de outras cidades lemurianas também. Por muito tempo, a ajuda deles, o amor deles, a aceitação deles foram, para muitos de nós, eu inclusive, a única luz que brilhou em um lugar muito escuro em nossos corações e alma. Nossa conexão com eles foi o laço que nos levou cada vez mais alto no alto no caminho da consciência do amor e da irmandade. Nós, agora, convidamos a humanidade a fazer o mesmo.

Nós vivemos sob essa região do Brasil por causa da natureza altamente cristalina da Terra nessa área. Nós estamos aqui agora como guardiões dessas energias para evitar que elas sejam novamente manipuladas por aqueles que não refletem nem entendem o Plano Divino. Embora nós, no passado, teríamos insistido em utilizar esta energia tremenda pelo poder, domínio e controle, hoje, somos os seus protetores. È muito apropriado agora que nós sejamos os guardiões dessas energias porque nós temos um entendimento muito grande dessas energias, e também porque nós vivemos na pele os efeitos negativos de seu mau uso. Nós podemos seguir o seu fluxo com grande perceptividade de observação. Fazemos isso no serviço de nossos irmãos e irmãs lemurianos, a quem agora consideramos ser a nossa querida família. Eles são os sintetizadores e harmonizadores desta energia nestes tempos de transformação planetária.

Em muitos aspectos nossos modo de vida é muito similar àquele de Telos. Todos nós ocupamos posição de muita responsabilidade dentro de nossas comunidades. Também passamos a maior parte de nosso tempo no serviço do Planeta e dos nossos irmãos e irmãs encarnados na superfície do Planeta neste momento.

Nós temos a tecnologia de criar, da estrutura orgânica dos níveis subterrâneos da Terra, uma nova forma de cristal que emite uma vibração de energia muito mais alta do que tivemos disponível até agora na superfície.
Esses cristais estão começando a vir à superfície e interagirá com os ambientes nos quais sejam introduzidos para criar um efeito desintoxicador em todos os níveis de vibrações mais densas. Eles se encontram muito abertos à intenção consciente de indivíduos que desejam trabalhar com eles e trabalhará com todos aqueles que assim o desejarem. Não obstante eles expressarão somente uma intenção por vez e somente dentro das vibrações do Plano Divino. Esta será a primeira camada de ferramentas de cura que começará a emergir dentro de pouco. Esses cristais também refletirão a cor da vibração da pessoa individual que estará trabalhando com eles e poderão mudar de vibração cromática se ou quando transferida para outra pessoa.
Nossos edifícios em Posid são feitos de uma material cristalino muito similar. Esta energia contribuiu enormemente para curar nossas emoções tóxicas, bem como as emoções tóxicas da Terra onde vivemos. Nós temos em nosso coração um grande desejo de ajudar as populações da superfície quando o tempo apropriado chegar, emergir. Queremos contribuir e apoiar a todos na criação de suas próprias cidades de luz com o mesmo material de cura. Além disso esses cristais estarão disponíveis para curar o solo, para reenergizar todos os suas fontes de alimento e muitos outros usos.
Queremos assegurar a todos vocês que temos um desejo muito grande em n ossos corações de nos manifestar em todas as nossas ações e interações com vocês, o amor e a compaixão necessários para recriar uma civilização reunida neste Planeta. É nossa meta sincera, assistir a manifestação desta unidade da consciência em todas as suas dimensões e reinos. Desejamos experienciar com vocês, outra vez, face à face, o amor que trará a mais alta alegria e graça a todos entre vocês que vivem na superfície, compartilhando este Planeta conosco que vivemos no interior da Terra.


Já se tornou apropriado, para nós, dizermos que, nos reinos superiores da quinta dimensão, a Atlântida e a Lemúria estão manifestando plenamente as energias dos planos originais para esses continentes. A Atlântida representando as energias de nosso Divino Pai e Lemúria representando as energias de nossa Divina Mãe, foram destinadas ao trabalho conjunto na consciência da união divina, para ajudar no amor e unidade de consciência, não somente o povo de seus continentes respectivos, mas também tornarem-se guias e mentores afetuosos, papel – modelos de unidade para outras civilizações que se desenvolvem aqui, almas mais jovens e com menos experiência.

Em reconhecimento de suas inúmeras vidas vividas na tentativa de distanciar-se das vibrações originais da Atlântida, nós os pedimos que trabalhem conosco agora em um exercício meditativo simples. Esperamos que esta meditação os assista na limpeza dessas energias do passado, de modo que a nova vibração semeie-se a si mesma na consciência do Planeta que agora se desenvolve.
Há muitas habilidades e recursos tecnológicos que foram criados na Atlântida sobre as quais que muitos de vocês possuem conhecimento direto. Chegou a hora dessas tecnologias voltarem à superfície, dessa vez, em uma energia de amor e serviço e não de poder e de ego. Ao passo que vocês limpem sua resistência às velhas energias e experiências, tudo o que foi bom, todas a maravilhas da Atlântida voltará à superfície através de vocês.
O continente da Atlântida, como também o da Lemúria, não ressurgirão no plano físico. Pelo contrário, voltarão a renascer através das energias daqueles que estão encarnados no presente. As dádivas e recursos dessas civilizações serão recriadas e re-manifestas em formas novas e brilhantes, por aqueles entre vocês que hoje vivem na superfície.

Nós os convidamos a viajar agora para dentro do coração de cristal de suas almas. Visualize um centro brilhante que reside atrás de seu coração e transmite energia em ondas ondulantes, pulsantes através de seus corpos e para dentro do campo de energia da Terra. Seu centro de cristal vibra em ressonância com o centro de cristal da Terra. Ao passo que você focaliza o seu próprio sol de cristal central, dê um passo adiante com seu conhecimento, seu amor, na direção do Sol de Cristal Central que se encontra no núcleo da Terra.


Siga a trilha de energia que parte de você e viaja na direção da Terra e observe as imagens que aparecem ao longo dessas ondas de energia. Essas imagens poderão aparecer para você na forma de cores, ou sons. Poderão ser cenas da época da Atlântida. Poderão ser formas geométricas ou pessoas que você conheceu. Em cada caso, dirija-se a essas imagens, banhando-as e abraçando-as nas ondas pulsantes do amor que emanam de seu coração sagrado e cristalino.

Não tente explicar ou interpretar essas imagens. Esse conhecimento virá no tempo devidamente escolhido por ele, quando for apropriado. Simplesmente embrulhe essas imagens, essas transmissões de energia do tempo da Atlântida no amor absorvente que você oferece agora em serviço ao Planeta e a humanidade. Traga cada uma das remanescentes dessas energias órfãs para a unidade que existe entre o seu Sol Central e o Sol Central da Terra.

Permita que a energia pura do Divino cure e reforme essas energias. Permita e sujeita-as ao Plano Divino que nos mantêm todos em suas mãos amorosas. E acima de tudo, permita-se liberar eons (uma eternidade) de dor e tristeza, de culpa e vergonha. Vocês que estão encarnados hoje não são responsáveis pelos erros de julgamento que foram feitos durante o tempo da Atlântida.

Você não tem a responsabilidade de consertar nenhum erro, pois, na verdade, não houve nenhum erro. Houveram simplesmente as lições aprendidas por uma civilização que tinha escolhido um caminho de entendimento. E esse caminho incluiu as maiores iniciações coletivas já apresentadas neste Planeta. Nós que vivemos no tempo da Atlântida, e muitos de vocês estavam conosco, o fizemos com a escolha de vida de ‘experienciaríamos’ de todos os ângulos, a separação entre mente e coração. Escolhemos aquelas experiências que aumentavam aquele entendimento, assim entramos nelas por nossa própria escolha.

Hoje, nós nos apresentamos outra vez, com maior conhecimento, para comunicar a todos que aprendemos. Pedimos a aqueles de vocês que estavam lá conosco para que também se apresentem com o conhecimento que vocês têm destes tempos e comuniquem o mesmo para aqueles que vivem ao redor de vocês.


Nós não queremos recriar as cidades antigas da Atlântida de nossa época, mas queremos criar com vocês novas comunidades; comunidades que crescem e progridem do amor que compartilhamos e do desejo de fazer isso juntos.
Nós, não introduziremos a vocês tecnologias que promovam a separação entre a mente o coração. Só traremos essas tecnologias às suas consciências quando vocês tenham atingido uma vibração ancorada de amor e comunidade. Vocês criarão essas ferramentas outra vez no plano da quarta ou quinta dimensão de sua existência.
Nós aprendemos muita sabedoria de civilização anterior que pereceu por causa de nossa falta de visão. Desejamos, presentemente, compartilhar o que aprendemos com aqueles que administram os seus governos na superfície. Com corações abertos, nós convidamos a todos vocês que têm conexões conosco de suas experiências encarnadas em nosso continente, para visitarem-nos aqui em Posid. Visite-nos em seus corpos etéricos e estude conosco a consciência que nos levou à queda e à eventual destruição da Atlântida.

Nós agora abrimos as nossas portas e criamos setores especiais em nossa cidade para receber a todos vocês que desejem ‘reconectar-se’ e interagir conosco. Os convidamos a vir e observar, com amor e sem apegos, a fraqueza e desequilíbrio que foram criados, então, e levar essas lições de volta à Superfície, onde a sabedoria ganha pode imprimir consciência àqueles que hoje governam a sua dimensão e que possuem inclinação para criar os mesmos erros, novamente.
Enquanto os salões de visitantes e as aulas noturnas de Telos are transbordando com um número cada vez maior de “vocês”, quase dobrando o número aos milhares a cada mês, usufruindo seus novos treinamentos e religando-se com tantos velhos amigos, os nossos estão quase vazios.

Com muita antecipação e amor, convidamos a todos a virem aqui em seus sonhos e visitar-nos também aqui em nossa morada Atlante. Há tanto que nossos corações querem compartilhar. Prometemos dar a vocês uma recepção tão calorosa, com nossos corações em Posid quanto a que vocês recebem de nossos irmãos lemurianos em Telos. Do mesmo modo em que estamos desejosos de nos reconectar com nossos irmãos lemurianos, desejamos nos reconectar, de coração a coração. Com todos vocês também. Quase todos vocês, senão todos, tiveram várias encarnações na Atlântida como o fizeram na Lemúria. Consideramos a todos vocês como membros de nossa antiga família.


A antiga beleza de Posid de sua época física foi replicada por nós na quinta dimensão, e sem dúvida, com um nível muito maior de beleza e perfeição. Você ficará tão deleitado pela visita a Posid como você se sentem com uma visita Telos e outras cidades lemurianas. Vivemos também uma vida de mágica paradisíaca que queremos compartilhar com vocês no futuro próximo.

As portas de Posid estão abertas para todos aqueles de vocês que desejem reaquecer a amizade do passado. Sem dúvida, nós também teremos um papel em associação com a emergência dos lemurianos à superfície e que mais uma vez possamos estar andando com vocês. Agradecemos a todos pelo entendimento e pela oportunidade de sermos ouvidos por meio desta publicação. Nós os abençoamos pelos vossos corações que ainda nos amam.

Eu sou Galatril, irmão atlante do passado. Em benefício de meus irmãos e irmãs de Posid. Lhes enviamos nosso amor e compaixão e enviamos também nossa mais profunda amizade e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário