Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

OUSE!

As perguntas que você não tem coragem para perguntar, mas temos coragem para responder.

( .". )
 ( º )   Oi, eu sou o Léo. Alguém sabe que coisa eu sou?

 / /

 Resposta para a pergunta de Lucas:
Pergunta: " Quero ficar rico. Como faço para isso acontecer bem rápido?"
Resposta: Meu jovem, primeira coisa, busque ter capacidade para ser rico. Ser rico sem estar preparado para isso, não rola. O dinheiro é para poucos, pois ele tem vida e gosta de estar nas mãos de quem gosta muito dele. Mas primeiro vai precisar ganhá-lo. Para isso, volto para a parte da capacidade, uma vez que precisará ter capacidade para fazer o dinheiro trabalhar para você. Dinheiro no comando chama mais dinheiro. Então: Estude e aprenda! Dedique-se e se prepare para ser rico. Se quiser ganhá-lo bem rápido, melhor pedir  aos céus uma bênção para ganhar na loteria.


Resposta para a pergunta de João Pedro
Pergunta: "Por que meu amigo é gay?"
Resposta: Meu jovem, seu amigo é gay, porque ele nasceu gay. ( nossa que lógico). Ele sente atração por homem, mas isso não é escolha dele. Apenas sente isso da mesma forma que você sente atração por uma garota. Portanto, pode ter certeza que ele não escolheu sentir isso, porque ninguém quer ser discriminado pela sociedade  e se sentir um ET nesse mundo. Saiba que ser diferente é um desafio e tanto.
Espero que esteja preocupado por seu amigo ser gay, mas para dar força para ele para enfrentar esse desafio e não para julgá-lo. Saiba meu jovem que preconceito não está com nada.  Vamos deixar essa coisa de discriminação para os ignorantes. Cuide de seu amigo, cuide dessa amizade.  #prontofalei!


Resposta para a pergunta de Maria Luiza:
Pergunta = Se Deus perdoa tudo, por que existe inferno?
Oráculo = Minha jovem, Deus é o criador de tudo e manda em tudo. Ele nos perdoa porque sua misericórdia em infinita. Mas, ele perdoa quem pede perdão e está arrependido do mal que fez. No entanto, existem pessoas que fazem o mal e não se arrependem e ficam sempre fazendo o mal. Por causa disso, elas têm que passar por uma prova mais séria para pensar nas besteiras que fez, enquanto estavam na terra. Por isso, existe o inferno. Lá a prova pega fogo de tão carroça. Lá você aprende de qualquer jeito. 
Então, minha jovem, seja boa aluna aqui e não queira ter o " coisa ruim" como seu professor, porque com ele a chapa é quente e você pula pior que pipoca.
. #prontofalei!


 Resposta para o comentário do Diego:
Comentário =" Nunca vi nenhum blog responder perguntas assim"
 Oráculo= Meu jovem, seja então um pioneiro na blogosfera. Ouse! Qualapergunta?
 #prontofalei!

  Resposta para a pergunta do Marcus Vinicius:
Pergunta = "Por que as meninas ficam enrolando para ficar com um garoto? "

Oráculo = Meu jovem, mulher gosta de ver o  homem correndo atrás dela, se humilhando para mostrar para as amigas, o quanto são poderosas e absolutas.
Lamento lindo você ter nascido homem, pois será um pau mandado de mulher.
#prontofalei!


 Resposta para a pergunta de Letícia :
Pergunta=" Queria saber porque eu não tenho covinha no rosto?"

Oráculo= Minha jovem, a covinha é uma característica herdada de seu pais. Portanto, elas aparecem no rosto, pois o tecido fibroso  se adere entre a pele e o osso da mandíbula, ou entre a pele e o músculo da face. Com isso, a pele é repuxada causando uma pequena retração quando a pessoa sorri.
Ter uma covinha é bonitinho e dá um charme especial.  Mas para que não tem, não se preocupe, pois todos ganham uma covinha na hora da morte.
#prontofalei!


Um comentário: