Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Stallone planeja novo filme dos "Mercenários".

 

Terceiro filme acabou de estrear, mas ator já tem planos para o próximo e alguns nomes em mente. Se ele repetir os elencos de estrelas das produções anteriores, temos algumas sugestões

"Os Mercenários 3" mal estreou nos cinemas brasileiros, e Sylvester Stallone já pensa no futuro da franquia. Durante uma coletiva de imprensa do terceiro filme, realizada na França, o ator confirmou que tem planos para um quarto filme e, talvez por estar em solo francês, disse que nomes como Christopher Lambert, de família francesa, e Jean Reno, de "Ronin", podem fazer parte do elenco da nova produção.
Reno não tem o mesmo apelo junto ao grande público como Antonio Banderas, uma das novidades do terceiro filme, mas seria uma bela aquisição.
De olho no quarto filme da franquia, resolvemos listar 25 homens e mulheres - nem todos são atores - que nunca apareceram nos filmes, mas poderiam fazer pelo menos uma ponta. Alguns já disseram que têm interesse no projeto, entre eles um ex-James Bond e outro que superou Robert Downey Jr. em 2013 como o ator mais lucrativo de Hollywood no ranking da Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário