Blog da livraria

Bem - vindos(as)
Caro leitor(a): Você está no blog da editora e livraria Amêndoas Verde.
conheça a nossa loja acessando www.amendoasverde.com.br e confira as novidades juvenis

loja

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Os  segredos mais engraçados do polêmico  Secret

* Olha o que escreveram no secret:

" Adoro quando o ônibus para na minha frente  no ponto, para eu entrar primeiro. Me sinto linda, musa, diva do povão!"

"Minha testa oleosa se achando ' mente brilhante' ."

"Acordo todos os sábados as 8h e tomo meu Toddynho. Depois vou ver tv globinho . Tenho 22 anos."

" Deus não te dá mais forninhos do que você consegue segurar"

" Ouço Spice Girl usando camiseta dos Ramones"

" Fui beijar, veio sem língua. Nunca mais respondi Watssapp"

" Morro de medo de abrir minha mochila no busão e cair meus tupperwares com a marmita."

" Já fingi estar dormindo para não deixar uma velhinha sentar no ônibus."

" Imagina que triste a vida de uma pessoa que não tem a tomado do lado da cama."

" Tenho 20 anos e ainda tenho dificuldade de ver a hora em relógio de ponteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário